sábado, 27 de dezembro de 2008

Preparando o Mês de Janeiro... A Família...


Olá colegas:)

Pois é estou de volta mais cedo do que vos tinha dito...Mas, como alguém me disse quando criei este blogue, estou a começar a ficar viciada nisto das partilhas nos blogues:)

Espero que tenham tido um óptimo Natal!

Já estou a começar a preparar o início deste novo ano... Em Janeiro, no estágio, iremos abordar o tema da "Família". Já tenho em mente algumas propostas e mensagens que pretendo transmitir ao grupo. Tais como a importância da mesma e que, apesar de todas as famílias serem diferentes (divorciados, viverem juntos, crianças adoptivas) são todas muito especiais e amam-nos a cima de tudo!

Por agora fico por aqui... Tenho umas coisas para preparar...
Mas, assim que puder já volto para partilhar o que pretendo abordar com o grupo.

Beijinhos

Rita

Sem comentários: