sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Poesias de Natal





Vem aí o Natal!


O Natal está a chegar
Já sei o que vou fazer:
Um desenho bem bonito
E ao papá oferecer…
Um colar todo em massinhas
Ficará bem à mamã
Um boneco em plasticina
Eu darei à minha irmã.
Depois irei acabar
A prenda do meu irmão,
Um barco feito de noz
Com a vela em papelão!
O Natal está a chegar…
Vou ter cá um trabalhão
Ainda por cima não sei
O que vou dar ao meu cão!

Lourdes Custódio


Pedido de Natal

No Pinheirinho de Natal
Com estrelinhas a brilhar
Tantas, tantas prendinhas
O Natal está a chegar
Coloco o sapatinho
Junto Árvore de Natal
Pedi para ser um bom menino
E não me portar mal.


Ficam aqui algumas das poesias de Natal que explorei com o grupo com o qual me encontro a estagiar!
Beijinhos para todos

Rita

Sem comentários: