quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Amanhã é o dia...


Olá,

Antes de mais obrigada pelas vossas mensagens de apoio e de parabéns:) É bom saber que, quer para bem ou para mal, estão connosco:)

Pois é colegas...Começo a trabalhar amanhã... A começar a ficar nervosa e ansiosa com a ideia e as horas...e os minutos... sempre a passar!

Depois de algum tempo de espera e de algumas respostas negativas, chegou uma oportunidade para mim no mundo da Educação de Infância:) Como referi, isto é para estar à experiência durante um mês e, depois de acordo com o que eles acharem de mim...Poderei, ou não ficar :( Mas vai correr bem, de certeza, só tem de correr.

Vai ser trabalhar, trabalhar, trablhar e sempre a "dar o litro" e no fim... pode ser que tenha a minha recompensa e que fique.

Amanhã venho cá dar-vos notícias de como correu o meu primeiro dia, porque, aliás, nem sei bem com que idades vou ficar.

Torçam por mim colegas.
Beijinhos grandes para todos
Rita

Sem comentários: