domingo, 19 de abril de 2009

Compromisso Educativo


Olá colegas,

Trouxe este selo do Sotão das Ideias.

Este selinho pretende premiar e reconhecer publicamente os blogs que dia a dia demonstram compromisso educativo.

Este prémio quer reconhecer e dar valor a :

1. Compromisso por uma educação de qualidade
2. Apostar na inclusão das Tics no curriculo
3. Esforço dos pais, profissionais da educação e famílias de incluirem as Tic´s no currículo escolar
4. Defender a educção dos valores como Amor, carinho, rrespeito, esforço, ajuda, apoio,...


Aribuo este prémio a todos os blogues se visito e que visitam a Terra dos Sonhos.
Beijinhos e bom trabalho
Rita

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara educadora, eu sou psicóloga e tb escrevo poesias para adultos e crianças. Já dei aula de ballet e estudos bíblicos para crianças. Estava pesquisando blogs de poesias infantis quando me deparei com o seu mimoso espaço. Meu blog "gotinhas da poesia " nasceu hoje e estou publicando aos poucos meus textos, conhecendo outros trabalhos e divulgando meu blog. Quando puder dá uma passadinha lá, talvez vc possa se interessar pelo que escrevo e aproveitar algo em seu trabalho como educadora. Se vc puder me indicar outros blogs de poesias para crianças, lhe agradeço muito. Com meu carinho.

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Rita
Adorei este cantinho, está excelente
sabes a minha filha também é Rita e também é educadora
Bjs e felicidades
Ana Zuzarte