domingo, 19 de abril de 2009

Compromisso Educativo


Olá colegas,

Trouxe este selo do Sotão das Ideias.

Este selinho pretende premiar e reconhecer publicamente os blogs que dia a dia demonstram compromisso educativo.

Este prémio quer reconhecer e dar valor a :

1. Compromisso por uma educação de qualidade
2. Apostar na inclusão das Tics no curriculo
3. Esforço dos pais, profissionais da educação e famílias de incluirem as Tic´s no currículo escolar
4. Defender a educção dos valores como Amor, carinho, rrespeito, esforço, ajuda, apoio,...


Aribuo este prémio a todos os blogues se visito e que visitam a Terra dos Sonhos.
Beijinhos e bom trabalho
Rita

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara educadora, eu sou psicóloga e tb escrevo poesias para adultos e crianças. Já dei aula de ballet e estudos bíblicos para crianças. Estava pesquisando blogs de poesias infantis quando me deparei com o seu mimoso espaço. Meu blog "gotinhas da poesia " nasceu hoje e estou publicando aos poucos meus textos, conhecendo outros trabalhos e divulgando meu blog. Quando puder dá uma passadinha lá, talvez vc possa se interessar pelo que escrevo e aproveitar algo em seu trabalho como educadora. Se vc puder me indicar outros blogs de poesias para crianças, lhe agradeço muito. Com meu carinho.

Ana Zuzarte disse...

Olá Rita
Adorei este cantinho, está excelente
sabes a minha filha também é Rita e também é educadora
Bjs e felicidades
Ana Zuzarte